Leitura de baralho da Maria Padilha
Muitas mulheres no decorrer de milhares de anos, buscam orientação e direcionamento através de oráculos sagrados. O baralho da D.Maria Padilha traz a tradição e o poder da espiritualidade afro- brasileira, através da sabedoria da Pombas- giras.
Todas nós passamos por momentos em que nos sentimos indecisos, com dúvidas sobre situações em diversos momentos da nossa caminhada. Se faz sentido pra você, e quer ter uma visão e perspectiva,da sua fase atual, esse atendimento pode te ajudar.
Você receberá acolhimento,orientação,direcionamento e apoio para as decisões que você deve tomar nas três principais areas da sua vida: Saúde, Dinheiro e Relacionamentos.
Maria Padilha tem uma visão ampla sobre a vida e os instintos humanos. Isso a torna dominadora do campo onde a leitura se manifesta, mas sempre passando sua mensagem com amor, sinceridade, facilidade, verdade, sorriso e… algumas gargalhadas!
Ela favorece seus anseios e desejos. Não apenas “amorosos”, como muitos pensam, mas também os relacionados à motivação, vontade de viver e de “correr atrás” de seus objetivos.
O primeiro atendimento dura de 50 a 60 min, podendo ser presencial no bairro do Butantã em São Paulo-SP; ou por vídeo chamada.
A seguir os atendimentos são mensais, para a resposta ou resolução de uma situação específica. A duração será de 30 a 40 min, por video chamada.
Agende comigo a sua sessão de Leitura do Baralho da Maria Padilha, será uma honra e alegria te atender!
História da Pombagira Maria Padilha
Maria Padilha é uma das mais conhecidas falanges da Pombagira.
Ela era uma linda mulher na Espanha. Ao ir trabalhar como dama de companhia de D. Maria, chamou a atenção de seu filho, o rei D. Pedro I de Castela.
Juntos viveram uma paixão escondida, já que ele era prometido em casamento a D. Blanca de Boubon, que acabou falecendo. O casal de amantes ganhou a culpa e a corte espanhola espalhou ainda o boato de que Maria era uma feiticeira do mal.
Eles se casaram secretamente e ela deu a luz à 4 filhos. Quando faleceu, o rei montou um velório com todas as honras de rainha a sua amada e reconheceu perante à corte seus filhos.
Quando Pedro faleceu, foi enterrado na frente de sua amada e estátuas foram construídas de frente uma pra outra para poderem se olhar por toda a eternidade.
Outros tipos de Pombagira: Pombagira (serventia direta de Yemanjá), Pomba Gira Sete Saias, Pomba Gira Menina, Pomba Gira Cigana (características do povo cigano, liberdade e desapego).
ARTIGOS DO BLOG
Massagem tântrica como você nunca viu
Certamente você já ouviu falar em massagem tântrica, mas na realidade a vivência desta prática é algo muito além de uma massagem relaxante, é uma experiência que une corpo, sentidos e alma. Ela é parte da medicina integral da Índia, filha de um tempo em que o ser...
Sou contra o racismo, o que devo fazer?
Os recentes protestos que se espalham pelos EUA como reação ao covarde assassinato de George Floyd pela polícia deram visibilidade e abriram espaço para o debate em relação à violência racial e o racismo. Aqui no Brasil, além do movimento negro...
OBÁ, a deusa iorubá guerreira das águas doces revoltas, do equilíbrio e da justiça
30 de maio, é o dia de celebrar a deusa Obá, menos conhecida e pouco comentada pelos admiradores e fiéis, porém não menos importante nas religiões de matriz africana do Brasil. Neste momento de incertezas e perturbações pelo qual a maioria da população está passando,...